MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO

i

MODALIDADE

Stricto Sensu

}

DURAÇÃO

24 Meses

UNIDADE

Barro Duro

O Programa de Pós-Graduação em Administração , vinculado a Escola de Negócios da PUCPR em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Alagoas – FAT, é um Programa de Stricto Sensu (mestrado) com conceito 5 obtido na avaliação trienal de 2001-2003 e desde então manteve este conceito. O Programa foi recomendado pela CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, em 22 de setembro de 2000, sendo reconhecido pelo Ministério da Educação em 04 de setembro de 2002, conforme Portaria nº. 2.530. A primeira turma de Doutorado iniciou suas atividades em 2006.

OBJETIVO

› Formar líderes empreendedores e gestores com visão estratégica e inovadora, que sejam capazes de proporcionar melhorias e transformações nas organizações e na sociedade.

O CURSO

› Mestrado em Administração organizado em duas etapas: a etapa curricular e a etapa monográfica. A etapa curricular corresponde aos dois primeiros semestres, nos quais os alunos devem completar um mínimo de 24 créditos. A fase monográfica corresponde a 6 créditos. Desta forma o número total de créditos para a conclusão do Mestrado é de no mínimo 30.

CURRÍCULO

› O currículo do Curso de Mestrado em Administração prevê a realização de disciplinas do núcleo obrigatório, do núcleo de concentração, do núcleo instrumental e a elaboração e defesa da Dissertação. Clique abaixo e veja a estrutura de disciplinas para o Mestrado.